You're my baby love
Disclaimer

Home - Hate me? - Parceiros - Avatares



O Oi Madu foi inalgurado dia 21 de agosto de 2009. Eu tive outros blogs, mas abandonei-os ficando somente com o Oi Madu. Meu blog predileto, sempre recebe uma certa atenção em especial. Estudo muito para fazer do blog o que ele é hoje. Mas também é graças a Duda-chan, ao Onigiri Quase Prédio e ao meu computador que o Oi Madu é assim.

MUITO OBRIGADO!

bolditalicunderlinestrike

Wake up!
Webperson

Nasci dia 17 de fevereiro, tenho 10 anos, sou medrosa, engraçada (yeah, baby! That's Funny xD), inteligente, artista, criativa...
Weell, vocês vão ler isso até semana que vem se quiserem saber TUDO sobre mim. O blog explica, a cada dia, um pouco mais sobre mim, então leia ele e seja sempre bem vindo(a)!

Ainda está aqui?
Então venha bater um papinho!




Watashi
La turmita xD

Fanfics
Haru
Koniwa
Apresentação

They have friends. RUN!
Links

Onigiri quase Prédio
Strange Performed
My Blog da Ane
Blog da Eduarda
Liz
Ma Petit

It's Just trash
Previous Posts

maio 2012

Tha la lalala
This is the end.

Desing: Valentine
Others: Me
Best visualization: Mozilla Firefox 5.3

Oi Madu
domingo, 13 de maio de 2012 @ by Madu

Eu tinha nove anos quando fiz esse blog. Foi a melhor época da minha vida virtual.

Aqui, a maior lembrança que tenho dele ^^

This is my post, comment please! -
11:15


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial